quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Batalhas de Rua.

As Batalhas de Rua é um evento que promovemos junto com hip hopers e anarco punk's todos os domingos no viva do turu (bairro aqui de São Luis-Ma).
Além das batalhas de rima e dança,também são distribuidos informativo para todo o publico presente.A proposta é levar as idéias anarquistas atraves do hip hop à outros meios e publico em geral. A proxima etapa agora é levar esse projeto às escolas,levando toda a cultura hip hop ,assim como documentáios para as pessoas que necessitam informação.

Um comentário:

Kika disse...

Salve!
Eu tenho acompanhado o material de vocês e gostei bastante, também achei que blog está fmza, tá a cara do Força Subversiva, tendo bastante conteúdo. Eu me chamo Kika, sou punk e participo de dois zines: "Cultura Antifascista" e "Antifa Femmes". Este último eu participo junto com uma amiga minha da onde moro (Campinas-SP). Nesso próxima edição, prevista para sair mês que vem, nós estamos abordando diversos tipos de cultura de rua, que vão do punk,ao reggae, rap, até o samba antigo. Queria a permissão de vocês para a divulgação do som do FS.
Se quiserem conferir nosso material podem baixá-lo por aqui: http://www.vozantifascista.blogspot.com/
Aguardo respostas nesse e-mail: punkinha_hc@hotmail.com
Valeu!